Friday, 7 December 2007

E hoje...

Eu adoro cidades com 2 coisas: parques grandes e com amplos gramados e rios. Cidades com Rios tocam meu coracäo. Londres, Colônia e, provavelmente, Belgrado também. Näo sei se estou mais ansiosa pra Belgrado ou pro show do Gogol Bordello e pra balkanXpress hoje.









No Stadtgarten, anteontem






Ainda näo sei com que roupa vou nas festividades de hoje. Queria muito usar o cinto croata que a Katja me deu, mas näo sei com o que. Ele é täo fofo!


A katja também me deu uma calca de montaria, azul escura, liiiinda de morrer. Eu estava usando ela nas fotos da sessäo que fizemos hnoite passada, no post logo aí embaixo. Täo anos 40...

Hoje é dia de ver galeria e museu, tirar fotos de turista, perambular pela sunny Colônia (siiiiiiim, a chuva foi embora e tem uma tentativa de sol lá fora). Qualquer coisa é melhor do que a chuva non-stop de ontem - até o Kostosvinski tava azedinho por causa do clima ontem, haha.
Mas é isso, povo. Amanhä posto fotos mil do show e da festa de hoje à noite.

6 comments:

Fécula said...

aaaaaaaaaaaaahhh, Tetão, MUITO boas as fotos, vamô perdê a linha em belgrado... pourra!
Tentamos te ligar e só caía na caixa postal, bosta. Não consigo te mandar fotos pela porra do msn, tb. É foda essasporra.

"Quem sô eu...Tranqüilo..."

gabriel guerrer said...

oi tete, legal o blogue, favoritei. fui no show do gogol em paris e vou te dizer que foi o melhor da minha vida. divirta-se! beijos

Pedro said...

Ahhhhh... Muito fodinha as fotos!
Manda a mocreia da nara não gastar todo dinheiro. Mamãe já está achando que eu sou mais economico do que ela. As fotos estão muito divertidas da porra!
Manda um beijo com bafo do parrudo pra Nara. O mesmo pra vc amiga!

Bai que bai bai bai!

Hernan said...

I like big open space too :)

Red Salamandra said...

Oulha Peculineos aí!!!
=D

Adouuuurei as fotos, uma coisa linda e feliz, Tetê: vc está numa embriaguez de sucesso absoluta. Nara idem.
Maravilha, maravilha!!!!!!!!
Beijocas contentes pra vcs!

Chica said...

ai meu deus... Gogol ao vivoooo!! que tudo!