Tuesday, 18 December 2007

Marković in concert

Ontem perambulamos pela cidade no inicio da tarde, eu e Nara. Depois de algum tempinho batendo pernas, Toma me ligou e nos esbarramos no meio da rua, de onde comecamos a tomar nosso caminho rumo a um cafe, o preferido dele. No meio do caminho mudamos de ideia, haha, e resolvemos entao ir a Kafana de tematica "Iugoslavia". Me lembrei muito do restaurante Sovjet, em Colonia, mas nada que se compare: essa kafana eh mil vezes mais "roots", como disse a Nara, hahaha. Fotos de icones politicos socialistas por todos os lados sendo que, eh claro, Tito reina solto lah, forrando todas as paredes - um arraso, haha! Tito em foto, em cartazes, em tapecaria, em estatuas, em tudo e qualquer coisa e de todas as cores e formas (???), haha.


A gente jah tinha tentado ir nessa kafana logo no nosso segundo dia aqui, mas estava tao, mas tao lotada, que nao havia como. A coisa lah eh disputada. Dessa vez, como ainda estavamos no meio da tarde, tinha lugar de sobra. Entao pudemos sentar e conversar, beber, tomar sopa, e etc etc. E de lah, saimos desvairados e correndo pro outro lado da cidade, pra nao nos atrasarmos pro evento mor: o show do Boban Markovic!
Esperamos uns bons 20 minutos pelo tram que deveria chegar em, no maximo, 7. Assim que chegamos na Vasar - uma especie de feira, sendo que essa especificamente acontece na epoca das festas de fim de ano, com venda de varias coisas e, todo dia, um concerto ou algo do tipo. Pagamos (o equivalente a 5 reais pra entrar) e entramos correndo, crente que estavamos atrasados ou que estaria cheio e sem lugar. Ha, pra nossa surpresa, eramos 3 dos no maximo 20 que esperavam pelo show num salao enorme, hahahaha. Enquanto viamos a banda toda do Boban Markovic conversando tranquilamente num canto, bebendo, assistiamos a um show bizarramente delicioso de disco music, hahahaha. Uma mulher, com ar de bibliotecaria, cantando todos os grandes "hits", um estouro! E lah estavamos os 3, empolgadissimos com cada hist mais senior que o outro que comecava a tocar - e, claro, a gente sabia as letras todas, haha. Ateh na televisao aparecemos: um magico esquisitissimo que faz truques pra um programa na TV servia veio nos abordar e filmar. Eu nao conseguia parar de rir, hahahaha.


E entao o show finalmente comecou!!!

Marko Markovic e a banda

Boban e a banda

Boban Markovic :)

Nara, instantes antes de perder a linha - no melhor dos sentidos! - e subir no palco pra dancar, hahahahahaha

Marko e Boban Markovic
Soh hits! Foi absurdamente maravilhoso ouvir ao vivo todas as musicas que eu escuto em casa, ha teeeeempos, o dia todo. Foi magico! As pessoas dancando em cima da mesa, geral podia subir no palco se quisesse, e dancar! E tanto o Boban quanto o filho, o Marko, eram super simpaticos com todo mundo :) Saimos de lah felizes da vida, com vontade de dancar pela rua, haha. E fomos acompanhados, ateh a saida da feira, por um menininho cigano muito, mas muuuuito fofo. A gente deu nossos baloes pra ele, e ele ficou todo feliz. Eu fiquei tao encantada com a figurinha, que esqueci totalmente de tirar qualquer foto dele. Uma noite incrivel.
Ainda hoje a musica tah ressoando na minha cabeca... :))))))))

Ps.: Devo fazer upload de alguns videos do show no youtube em breve, e ponho os links aqui ;)

6 comments:

Red Salamandra said...

Minha nossa, esse post tá TUDO DE MÁGICO!!!
Adorei!!!
Eu IMAGINO Nara perdendo a linha, já comecei a rir sozinha vendo aquela foto dela no palco, ahuauha!

Que show maravilhoso hein? Praticamente particular!!! E por 5 mangos? É tudo de ótimo! E que lugar é esse que vcs encontraram? Menina, parece ter saído de uma HQ!
beijocas pra vcs!!!

guetoblaster said...

carai !!!! stage diving de nara !!!!
to nessa

Chica said...

ai, eu passo mal lendo esse blog!! só coisa linda

Anonymous said...

Porra que beleza! Esta porra desta ta do caralho! Posta mais fotos! Quero ver a cara da Cubana que vomitou tudo e da Australiana que falou pra Nara não se casar com um loser!
Posta logo estas pitombas destas fotos que eu vou mandar um video do parrudo estuprando a ovelha de pelúcia da Nara. Ta uma lindeza!
Uma beijoca!

Hernan said...

:D greeeeat!

Lucio K said...

muito bom.
Olhem uma resenha do show do Gogol Bordello em londres, lembrei de vcs: http://www.gardenal.org/urbe/2007/12/ciganos.html