Thursday 6 December 2007

Rainy Cologne...

Hoje Colônia já amanheceu debaixo de chuva, e näo deu trégua até agora.

Assim que acordamos corremos pra estacäo de trem, pra encontrar a Val - uma amiga de myspace que fiz pouco antes de viajar, e que ficou muito pilhada pra vir pra Colônia me conhecer - fanática, até o talo, por Balkans, assim como eu e a Nara. A mäe dela é polonesa, na verdade, e ela é dancarina, volta e meia tá dancando nas festas de música dos balkans mais cool pela Europa afora.

Enfim, marcamos 1 hora na estacäo central, e o pior aconteceu: näo nos encontramos! E o pior do pior: meu celular ficou bloqueado, porque eu näo me lembrava o pin pra re-ligar ele. Ficamos 1 hora e meia rodando pela estacäo, e nada de Val. O pior é que o Kosta tinha ficado de me ligar também... Voltei pra casa, puta da vida e chateada, afinal a menina se despencou da Bélgica pra vir me ver... Assim que peguei o pin do maldito celular, em casa, liguei pra ela. Pra minha sorte ela ainda estava em Colônia, esperando dar a hora do trem de volta pra Liége, a cidade dela. Marquei com ela no mesmo lugar que tinha acabado de marcar com Kostinho Maluco, e pá! FINALMENTE conseguimos nos achar, e foi super!

Saímos todos juntos pra tomar um chá/café, conversamos um bocado, sobre música, basicamente, e ela nos convidou pra ir na cidade dela quando voltarmos pra alemanha, no finalzinho da nossa viagem. Talvez a gente vá mesmo, afinal, por 28 euros ida e volta, vale mais do que a pena, pra passar uma tarde batendo pernas em Liége e dancando Kolo ;)

Aliás, estamos cigitando um pulinho na Grécia também. Kostinho vai estar tocando lá logo anates do natal, numa puta festa. E além do mais, o Vasilis me chamou pra passar lá e ficar na casa dele, com quem mais eu quiser levar, yay! Thessaloniki deve ser fabuloso, vou pensar com muito carinho nessa possibilidade...

Amanhä é o show do Gogol Bordello e a balkanXpress. Eu estou que näo consigo nem pensar direito no dia de amanhä, hahaha. Vai ser sem precedentes...

E domingo... A Sérvia nos espera!

AI ZEZUS!!!

2 comments:

Anonymous said...

yes !!! show de viagem com naração simultanea !!!!!! assim fica até fácil não sentir saudades !!

Anonymous said...

Tudo de bom saber das novas!!!
Que sorte vcs terem conseguido encontrar sua amiga!!!
Aqui está um calor do cão, agora de noite que choveu...

AMANHÃ É O DIA!!!! Gogol Bordello, uhuuuuuuuu!!!
Estarei acompanhando!!!

Beijocas pra ti, Nara e Kostinho, rs!!!