Wednesday 12 December 2007

Boletim

O cheiro daqui de Belgrado me lembra Vaduz, nao sei por que cargas d'agua. Um cheiro de madeira queimadinha e planta... Tao familiar!
E o clima aqui eh muito, muito umido... Nao chove de verdade, mas as ruas estao totalmente molhadas, surreal. Hoje tah fazendo algo em torno de 5 graus, e eu to gamando.
Me disseram que no Rio tava fazendo algo em torno de 40 graus. Nao consigo nem imaginar isso agora, haha, Nao troco meus 5 grauzinhos por nada :P
E pode ser que neve ainda essa semana, uhuuuuu!!!

E o mais legal? Eu como chocolate e porcarias aqui e nao engordo e nem fico com espinhas - pelo contrario, perdi 2 kg desde que cheguei na Europa e minha pele nunca esteve melhor.
Issaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

PS.: SE PECULIO LER ISSO AQUI, ME LIGA, SEU PUTO! MEU NUMERO AQUI EM BEOGRAD EH 381 (codigo da Servia) 064 (Beograd) 0309333 (meu celular)

3 comments:

Anonymous said...

5 graus nem morto !!!

Anonymous said...

Hmm, Vaduz! =)
Que umidade sinistra! Eu estaria morreendo de frio, acho que sobrevivo melhor no calor tropical apesar da falta de glamour.

Comer e emagrecer é TUDO DE BOM! Vc tá linda nas fotos TT!!!
Posso pedir um presente? Se der pra trazer algum flyer, ou qualquer papel que seja divertido e free (de embalagem, de propaganda, qq coisa) eu vou adorar!!!
Beijos pra vcs!!!

Anonymous said...

The cold is always neat--